Kaiser Radler – Cerveja e suco de limão, combinam?

A primeira coisa que todos fazemos certamente é torcer o nariz para a mistura, culpa de um trauma do passado, onde houve uma tentativa de introduzir no mercado brasileiro a cerveja com limão, mas vale dar uma nova chance a combinação, a Kaiser Radler vai além de um leve toque e abusa da quantidade do fruto na mistura.

O resultado é uma bebida realmente refrescante, cumprindo o papel proposto pela Heineken, uma mistura de 60% de suco de limão e 40% de cerveja, o rótulo Kaiser Radler é lançado no País.

kaiser-radler-heineken
Crédito: @angelaernesto

Radler é uma receita conhecida e aceita na Europa, foi idealizada pelo alemão Franz Xaver Kugler em 1922, que passou a servir a bebida em seu bar, localizado no final de uma pista de ciclismo. O sucesso entre o pessoal foi tão grande que batizou a mistura, Radler significa ciclista em alemão.

Para que o consumidor conheça o que é a Kaiser Radler, a marca vai destacar em suas ações a refrescancia e o sabor  proporcionado pela bebida. Prometida para o verão, a campanha publicitária chegará com força total e trará mais uma vez Marcelo Tas como garoto propaganda.

“O nosso desafio é mostrar às pessoas que, além de ser muito saborosa, essa novidade proporciona a refrescância em dobro que só a combinação da cerveja com o suco natural de limão pode trazer”, contou Mariana Stanisci, diretora de marcas Mainstream da HEINEKEN Brasil, na coletiva de imprensa.

heineken-Kaiser-Radler