The Voice Brasil

A nova temporada de The Voice Brasil volta a programação da Globo em novo horário, a estreia será quinta-feira, o3 de outubro, logo após a novela Amor à Vida.

Para nossa alegria, Tiago Leifert continua como apresentador do programa e terá ajuda de uma nova integrante Miá Mello, que terá a missão de interagir com os internautas, apresentar pílulas diárias e mostrar os bastidores aos telespectadores. Os técnicos continuam os mesmo, Carlinhos e Daniel continuam sendo ajudados por Rogério Flausino e Luiza Possi, respectivamente. Já Claudia terá o apoio de Maria Gadú, e Lulu Santos, o de Gaby Amarantos.

The Voice Brasil

Crédito: Globo – João Miguel Júnior

Nessa segunda temporada além de acompanhar o programa pelo site o telespectador também poderá assistir ao The Voice Brasil pelo celular ou tablet com o aplicativo do programa, desenvolvido para sistemas Android e IOS. Através dele, o telespectador poderá palpitar sobre momentos decisivos da segunda temporada. A brincadeira vale medalhas e pontos, que geram um ranking dos fãs do reality.

Uma outra novidade dessa edição será o “tira-teima”, que promete surpreender os participantes. Na nova fase, entre as ‘Batalhas’ e as finais, os candidatos que restarem do time de cada técnico ensaiarão, cada um, uma música. Somente na hora do programa, o técnico escolherá duas pessoas do seu time para cantarem uma contra a outra.

SERVIÇO: The Voice Brasil – segunda temporada

Canal:  Globo

Estreia: quinta, 03 de outubro, após Amor a Vida

Fonte: Assessoria de Imprensa – Globo

Patrocinadora oficial da copa do mundo de 2014 | Coca-Cola | Video Game | Mídias Sociais | Dois Gatos e Um Grande Amor!