Aprendiz – O Retorno

A nova temporada de Aprendizo retorno tem estreia para o dia 01 de outubro na grade de programação da Rede Record. O reality show mostra a disputa de 16 participantes em busca de um grande prêmio e de uma vaga de emprego.

As gravações do programa começaram no dia 04 de setembro e os participantes já estão confinados no hotel desde o dia 02. O objetivo é conquistar a tão sonhada vaga de emprego numa das empresas do grupo de Roberto Justus e de quebra levar um prêmio de R$ 1 milhão mais um salário mensal de R$ 20 mil por mês, durante um ano.

aprendiz-o-retorno-roberto-justo

Crédito: Manuela Scarpa/Foto Rio News

A novidade dessa edição é que os 16 aprendizes serão participantes “demitidos” de outras temporadas. São oito homens e oito mulheres, e há representantes de todas as edições já exibidas. O tema da edição será: “A vida sempre te dá uma segunda chance”.

Durante o programa Roberto Justo contará com a ajuda de dois conselheiros para ajudar na escolha de quem deve ou não ser demitido em cada episódio, nessa edição de Aprendiz os conselheiros são: o consultor do SEBRAE Renato Santos, e o veterano Walter Longo, que já participou em temporadas anteriores.

Aqui você pode ver o vídeo com os 16 participantes dessa temporada e já escolher seu candidato e pode acompanhar todo o desenrolar dessa competição pelo site oficial do programa.

Coca-Cola | Video Game | Disney | Mídias Sociais | Dois Gatos e Um Grande Amor!